sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tudo Sobra...


Ta tocando Pink Floyd no som,mas não fui eu quem colocou,é bom, gosto de ouvi-los,não sei se comecei a gostar pelo fato de ser obrigada a ouvir desde criança,meu pai é fã.
Quando eu estava na barriga da minha mãe, meu pai colocava The Cure para eu ouvir, não sei no que isso resultou.
A mudança acabou de chegar, a casa esta só poeira e eu tomando chá escrevendo no computador...e Pink Floyd.Não sei o porque me deu vontade, na verdade desejo de escrever,vou continuar soltando palavras até brotar alguma coisa.
Tem flores em demasia nos rios
Rios secos, sem forma,
Sem cor, mas com flores.
E tudo voa, pinga e sobra
Meus antigos eus morreram
Não sei quando irei enterrá-los
O cheiro da morte não é tão bom assim,
Mas ver estas almas pingando é flor.
Tanto papo;
Tanto brilho...apagou!
Não se faz mais luz de onde
Jorrava, não se faz confete,
Não se faz visita, não se tem mais visitas
Nem sala, nem almas a se confessar
Tudo sobra!

2 comentários:

Rodolfo Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolfo Lima disse...

...Nossa!!!

Tão influenciada, até na hora da ovulação "Pink Floyd" na cabeça. Aliás, Hrum...

Deixa pra lá!!!


Por um acaso eu posso tomas essas suas palavras do dia 15 (meu dia - pq será!?!?... ) para mim???


Um xêrão!!


Fuuuuuuiiii.....


Ah... E se por acaso um dia você ler esses comentários, dá um retorno tá, nêga da minha saudade.


Bjs!